segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

" 'Cause when I'm with him I am thinking of you..." *

Meu, cansei. Cansei dessa vida louca que eu levo.
Cansei especialmente dos relacionamentos loucos que eu sempre levei.

Não sei se eu sempre tive um medo enorme de me magoar, e por isso me fecho quase sempre, e isso é incontrolável. Mesmo eu dando quase literalmente sangue por pessoas e relacionamentos eu me machuquei, e não foi pouco. Então fui me fechando, fechando, e fechando tanto (!) que, às vezes, sou incapaz de expressar o que sinto. Eu literalmente travo.

Isso também não deu resultado. Acho que perdi relações e pessoas incríveis por ter agido assim, por não conseguir mais dar tudo de mim, e nem deixar que alguém fizesse o mesmo por mim. Quando resolvo que talvez esse seja o problema e tento mudar, dá tudo errado de novo. E fico eu pensando, whatafuck é o meu problema?!

Você tem medo? Eu também.

Você é inseguro? Eu sei que eu pareço uma rocha, destruidora de lares, completamente desapegada, mas isso é meu esconderijo. Como posso ser segura se sempre deu tudo errado, mesmo fazendo todo o esforço do mundo pra acertar sempre?
Não, eu não sou de pedra. Nem de gelo. Provavelmente meus joelhos tremem muito mais facilmente que os seus. Só sou MUITO boa em fingir que não me abalo.

Sou MUITO boa também em manipular as pessoas pra que façam exatamente o que EU quero. Mas eu não brinco, e nunca brinquei com os sentimentos de ninguém. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Saint-Exupéry. Eu nunca cativei ninguém a quem eu não tivesse a intenção de dar o mundo, se assim esse alguém quisesse.

E todos os que quiseram o mundo, tiveram. Eu não ganhei o mundo, fazer o quê?! Importo-me em dar o melhor, mesmo parecendo o tempo todo que não ligo e que nada me atinge.
Eu me importo até demais. Parte dessa vontade de fazer o possível e o impossível para aqueles que me cercam e àqueles que amo, é um perfeccionismo também incontrolável, porque não tem nada que eu deteste mais do que alguém me dizendo que pisei na bola. Que aprontei uma daqueeeeeelas.

Eu não me importo com tempo. Não tenho necessidade alguma de definições rápidas. Eu me importo com o sentimento, com a lealdade, com a verdade. Eu cansei de ficar fechada na minha casinha de vidro. Não da pra ver que é de vidro por fora, mas eu estou dentro dela e estou contando que sim, minha casinha é de vidro. Um estilhaço e pronto, acendo a luz e não se enxerga nada por fora. Por dentro, eu me machuquei, e me escondi.

A vida não vale a pena assim. É muito difícil fazer esse papel, mas quando você se acostuma com ele, é tão automático que se torna impossível se expor. As besteiras, todo mundo conhece; lá dentro, são muito poucos.

Eu deixo você entrar... E eu sei que as pessoas, por mais que amem as outras, eventualmente vão se magoar. Mas, para isso, existem as desculpas e redenções. Só não suporto sacanagem. Mentira. A verdade nunca dói mais do que uma mentira. Essa casinha de vidro é uma mentira. Então é isso. Eu abri a porta da casinha, e estou saindo dela. Sinta-se à vontade pra entrar.

Se der, que maravilha! Se não der, não vou perder meu tempo escondida num buraco. Vou viver a vida buscando o máximo da sua intensidade. Foda-se se eu me machucar de novo. O retorno quando a gente não se machuca é infinitamente maior.

Tô queimando. Isso é bom. I like you. Hope you like me too.
" 'Cause in your eyes I'd like to stay... stay... "*
=)

Xoxo, A.

*Kate Perry - Thinking of You

Nenhum comentário: