sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vamos ao que interessa!

Quando tivemos a idéia de criar o blog a intenção era clara: Dissertar sobre a vida de homens e mulheres de vinte e poucos anos e seus conflitos amorosos e sexuais, mais os sexuais do que os amorosos, diga-se de passagem! Afinal vivemos em uma cidade onde se vê de tudo, se pode tudo e se faz de tudo, com muito pouco compromisso! Conhecemos pessoas novas todos os dias, a maioria das quais nunca mais veremos de novo, e neste caso pensamos: “Por que não aproveitar?!” Pois é estamos todos no mesmo fluxo, apenas procurando nos divertir e curtir a fundo todas as experiências que pudermos ter.
Mudei pra São Paulo há quase dois anos. O motivo? Faculdade!!! Daí você já imagina o que pode acontecer... a mocinha ingênua e recatada do interior solta, sem os pais, sem o namorado, sem a vizinha fofoqueira...totalmente livre pra fazer o que quiser! E o que ela quis??? Just have fun, baby!!! A principio mantive meu relacionamento, mentia o tempo todo dizendo que estava em casa e ia dormir quando na verdade estava trancada dentro de um carro do lado de fora da balada tapando o celular como pudesse pra que ele não ouvisse o som!!! Detalhe, NUNCA O TRAÍ, mas depois de um tempo ficou o relacionamento insustentável! Claro, quando você vem pra São Paulo e vê a infinidade de caras que você pode pegar depois de passar 20 anos em uma cidadezinha medíocre cujo cara mais bonito tem apenas um molar e um incisivo e seu namorado não passa de um babaca machista e escroque fica muito fácil optar por Diversão! Terminado o namoro começa a verdadeira jornada, no inicio não saia com quase ninguém, ia pra balada dançava horrores ao ritmo de muita anfetamina e voltava pra casa como havia chegado: Sozinha e na Seca! Digo, mais sozinha do que quando chegava porque minhas amigas sempre ficavam com alguém e iam embora com os respectivos pro motel mais próximo! A mim restava apenas esperar a balada acabar, a anfetamina parar de bater e caminhar até o taxi mais próximo! Aos poucos fui me adaptando ao estilo hottie de ser e hoje posso dizer que tenho bons conselhos pra dar e boas histórias pra dividir!
Não pretendemos ensinar nada a ninguém como nosso amigo “Cafa” faz acreditando ser um “profissional do sexo”, mas apenas compartilhar experiências que podem ser bastante elucidativas na nossa árdua missão!!!hehehe
Garanto que no mínimo boas risadas vocês vão dar!
O prazer é todo meu!

Lilith

Um comentário:

E. Portela disse...

Nossaaa.... parece que estava lendo sobre mim... hehehe, tirando as anfetaminas, o resto é minha história.. rsrs. Atender o celular na carro, uma aventura!!!
Adorei!!! bjs, meninas... ;)